Carregando...
Minha sacola
Vazio |
R$ 0

Políticas de Troca

O art. 49 do Código de Defesa do Consumidor trata de compras feitas fora do estabelecimento comercial (por telefone, a domicílio ou pela internet, que é o caso da sua loja virtual). Caso tenha alguma dúvida pode consultar pelo link acima!
 

TROCA DE MERCADORIA

Tenho que pagar o frete da primeira troca?
Não. A primeira troca por pedido é totalmente GRÁTIS, ou seja, o frete é por conta da Lojas Leve.
 
Como faço a troca do meu pedido que tem mais de 1 produto?
Você tem 1(um) frete grátis para troca por pedido de compra. Se desejar trocar mais de 1(um) produto do mesmo pedido, basta enviar os produtos no mesmo frete.
 
Qual o prazo para troca?
Se o produto for sem defeito e não foi usado, você tem até 30(trinta) dias corridos depois que receber o produto para solicitar a troca. Mas o produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso, com a embalagem original e todos os acessórios e manuais que o acompanham bem como enviar junto a via da Nota Fiscal de compra.
Após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição, o reenvio será realizado em até 3(três) dias úteis.
 
Como faço para enviar o produto para troca?
Basta entrar em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo Chat em nosso site, pelo WhatsApp ou ainda pelo e-mail sac@lojasleve.com.br solicitando o código de postagem.
 
E se o produto apresentar defeito?
Ao embalar o produto fazemos uma rigorosa avaliação e verificação de tudo. Porém pode aparecer algum defeito de fabricação e nesse caso você tem até 90(noventa) dias corridos da data do recebimento da mercadoria para solicitar a troca por outro produto igual mediante disponibilidade de estoque, vale compras no valor pago, substituição por outro produto de valor igual ou restituição do valor pago.
 
Obs.:  Para o ressarcimento nos casos de pagamento em boleto bancário ou transferência eletrônica, deve ser informado os dados bancários no ato da solicitação. Caso você tenha optado por créditos para realizar uma nova compra, quando disponíveis no cadastro não será possível o cancelamento com a restituição do valor.
Importante: A garantia não cobre mau uso! Somente defeitos de fabricação!
 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Posso desistir da compra?
Você pode desistir da compra em até 7(sete) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria. A mercadoria não pode estar usada e você deve estar com a embalagem original em mãos. Entre em contato com o SAC para obter o código de postagem de devolução. Junto com o produto você deverá enviar a Nota Fiscal de compra.
 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Prazo e forma de restituição de valores

Para o cancelamento no Cartão de Crédito ou Boleto Bancário, ocorrerá em até 8 (oito) dias úteis, após análise do produto entregue em nosso Centro de Distribuição. Para cancelamentos com a Bandeira American Express o cancelamento ocorrerá em até 15 (quinze) dias uteis.